Bem Vindo

News Digital MG na Internet...vídeos, Fotos e Muitas Informações para Você

Links NDM

Pesquisa Google........ 30 Mitos........ E-Mail Grátis........ Dor de Dente........ Baixa tudo........ Youtube NDM........ Cifras Grátis........

Twitter NDM........ Download de Musicas........ Personalize seu Blog

Todos os Links da News Digital MG são de total responsábilidade do Usuário

News Digital MG - Sempre com Você

sábado

Retirada de ingressos para Copa das Confederações gera fila no Rio de Janeiro

O torcedor que comprou ingressos para jogos da Copa das Confederações no Rio de Janeiro enfrentou fila para retirar os bilhetes nesta quarta-feira. Em um hotel no Centro da cidade, um dos principais pontos de entrega de entradas, a espera no período da tarde chegou a uma hora e meia, o que gerou reclamação dos torcedores. Havia quatro guichês abertos para fazer o procedimento.
“Eu já estou há uma hora esperando. A fila faz duas voltas e não anda quase nada. Estou indignado. É uma falta de respeito com o brasileiro”, reclamou o estudante Gabriel Buchman, à Agência Brasil. “Tive que pedir para o chefe e ele me deu só cinco minutos. Tomara que ele não me mande embora”, completou o advogado Felipe Ferreira.
Quem optou por marcar a retirada dos ingressos pela internet no posto credenciado pela Fifa, na Barra da Tijuca, também teve dor de cabeça. “Não consegui agendar pelo site, está uma dificuldade tremenda. Não achei informações de como agendar. Desisti e vim pessoalmente tentar retirar, mas me disseram que só posso pegar o bilhete lá na Barra. Vou perder quase um dia de trabalho para tentar resgatar o ingresso”, reclamou o André Spengler,  que trabalha com manutenção predial.

A três dias do início da Copa das Confederações, a Fifa orienta os torcedores a não deixarem para retirar os bilhetes em cima da hora. Os postos ficam abertos diariamente, das 10h às 19h30. Além do hotel Windsor Guanabara, também há guichês no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão – Antônio Carlos Jobim e na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca.

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários ofensivos...
Escreva somente sobre o assunto...
Nem sempre há respostas para determinadas perguntas...
News Digital MG agradeçe.

Estatísticas - Online

online

....................... ...

Ajude este Site

toolbars Rodapé