Bem Vindo

News Digital MG na Internet...vídeos, Fotos e Muitas Informações para Você

Links NDM

Pesquisa Google........ 30 Mitos........ E-Mail Grátis........ Dor de Dente........ Baixa tudo........ Youtube NDM........ Cifras Grátis........

Twitter NDM........ Download de Musicas........ Personalize seu Blog

Todos os Links da News Digital MG são de total responsábilidade do Usuário

News Digital MG - Sempre com Você

sexta-feira

Caso Daniel: Justiça determina que Edison Brittes pague R$ 5 mil de pensão por mês para a filha do jogador

Decisão foi proferida nesta quarta-feira (16); defesa de Edison Brittes disse que a decisão é uma situação precária e provisória que pode ser revertida a qualquer momento com a devida argumentação dos fatos.


A juíza Márcia Hübler Mosko, da 3ª Vara de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, determinou que Edison Brittes, assassino confesso do jogador Daniel Correia Freitas, pague R$ 5 mil mensais em pensão alimentícia para a filha do jogador, que atualmente tem dois anos e sete meses.
A decisão, que é liminar, foi proferida na noite desta quarta-feira (16) e cabe recurso. O pedido foi feito pela mãe da menina, Bruna Larissa Ferreira Martins.
Daniel foi morto no dia 27 de outubro, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O corpo do jogador foi encontrado com o órgão sexual mutilado, perto de uma estrada rural na Colônia Mergulhão.
O crime aconteceu depois de uma festa de aniversário da filha de Edison, Allana Brites. A comemoração começou em uma boate da capital paranaense. Depois, continuou na casa da família Brittes, em São José dos Pinhais. Ali, Daniel começou a ser agredido, antes de ser levado e morto em um matagal.
Edison Brittes está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Piraquara. Em depoimento, ele disse que matou o jogador porque ele tentou estuprar Cristiana Brittes, que é a mulher dele. Edison é réu no processo.
Outros seis réus também são acusados do crime e respondem em liberdade. Cinco deles chegaram a ser presos, mas tiveram a prisão revogada pela Justiça.

Regras para o pagamento da pensão

A juíza determinou que o valor mensal seja pago todo dia 10 até a menina completar 25 anos. Ela determinou ainda que o primeiro pagamento seja feito em novembro desse ano. Márcia Mosko argumentou ter aceito o pedido porque a menina não possui capacidade para se sustentar sozinha.
Na decisão, a juíza também determinou o bloqueio da posse da casa onde mora a família Brittes, em São José dos Pinhais, para garantir o pagamento da pensão alimentícia.

No pedido, Bruna também pediu o sequestro do carro Hyundai Veloster, que foi utilizado por Edison Brittes no dia do crime. A juíza indeferiu o pedido e justificou que nos autos do processo não existe comprovação do veículo no nome de Edison.
A advogada Giuliana Pitthan, que defende a família de Daniel, disse que a decisão é uma proteção à criança. "Ele tem esse direito de receber os alimentos, de ter uma vida digna. Porque queira ou não queira, ela não tem mais o pai. Então, é uma necessidade básica dela. Ele [Daniel] que sustentava ela na totalidade e, com a morte, isso ficou prejudicado", argumentou.

O outro lado

Em nota, o advogado Claudio Dalledone, que defende a família Brittes, disse que a defesa não foi notificada da decisão liminar oficialmente.
"No entanto, ressalta que uma liminar é uma situação precária e provisória que pode ser revertida a qualquer momento com a devida argumentação dos fatos", disse a defesa na nota.

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários ofensivos...
Escreva somente sobre o assunto...
Nem sempre há respostas para determinadas perguntas...
News Digital MG agradeçe.

Estatísticas - Online

online

....................... ...

Ajude este Site

toolbars Rodapé