O lutador de MMA Márcio Santos, conhecido como Márcio Pedra, foi acusado de agredir jovens, como relatado por Allex Mazzoli em conversa com esta coluna. Na manhã desta segunda-feira (5/10), o lutador revelou à coluna que entrou na confusão para defender seu irmão. A briga generalizada ocorreu em Nova Iguaçu, na madrugada de sexta-feira (2/10) para sábado (3/10).
“Os vídeos são bem claros. Há um embate ali, mas a questão é o que me motivou. O que está sendo propagado não é verdade. Estão propagando que eu os agredi de forma gratuita e deliberada, e isso não procede, é uma mentira”, contou Márcio.
Segundo o lutador, um grupo de 10 a 15 jovens já tinha sido expulso da boate Aquarius e, de lá, foi para outra boate na mesma rua, onde também foi expulso. De acordo com Márcio, os rapazes já haviam provocado uma briga e estavam descontrolados.
“No que diz respeito a parte jurídica, meus advogados já estão empenhados no caso. Ele (Alex) alega que eu os agredi gratuitamente sendo que a verdade não é essa. Eu tenho vídeos que corroboraram com o que eu digo. Era um grupo formado por 10 a 15 jovens, que já tinham sido expulsos da boate aonde eu estava, Aquarius, e depois foram para uma outra boate no fim da mesma rua, onde rolava um evento tipo rave. De lá, eu tenho relatos dos seguranças da casa afirmando que eles foram expulsos por provocarem uma situação de briga. Eu tenho vídeos que foram enviados para mim mostrando esse grupo de rapazes descontrolado”.
O atleta alegou ainda que agiu em defesa de terceiros. Seu irmão gêmeo estaria sendo agredido de forma covarde, segundo Márcio.
“Esse grupo, depois de sair da boate e ter brigado, passou atropelando o grupo em que eu estava, os meus amigos. Eu não os abordei e nem discuti com eles. Esse grupo entrou em discussão com uns amigos que estavam comigo, e eu não me dei conta. Eu só me dei conta quando me apontaram meu irmão gêmeo (que está de vermelho no vídeo) gingando para 4 ou 5 rapazes. Foi quando eu decidi agir em defesa de terceiros”, disse.
Santos afirma ainda que deu apenas um soco contra Alex e que, após isso, um outro rapaz tentou agredí-lo fazendo com que ele corresse atrás dele.
0 comentários:
Postar um comentário
Não faça comentários ofensivos...
Escreva somente sobre o assunto...
Nem sempre há respostas para determinadas perguntas...
News Digital MG agradeçe.