Bem Vindo

News Digital MG na Internet...vídeos, Fotos e Muitas Informações para Você

Links NDM

Pesquisa Google........ 30 Mitos........ E-Mail Grátis........ Dor de Dente........ Baixa tudo........ Youtube NDM........ Cifras Grátis........

Twitter NDM........ Download de Musicas........ Personalize seu Blog

Todos os Links da News Digital MG são de total responsábilidade do Usuário

News Digital MG - Sempre com Você

domingo

Carreta da Pif Paf perde à Direção no Vale do Ouro

Era por volta das 10:50 da Manhã em um Local perto de Tocantins MG no bairro chamado Vale do ouro, Quando uma Carreta da Empresa Pif Paf perdeu a direção e saiu do Asfalto e por pouco não caiu em um pequeno Rio Ali perto.

Ouve no local Comentários que o Motorista tinha dormido no volante e ate disseram que uma mulher que é cliente de uma boate ali perto foi a causadora deste acidente....Falaram que ela pediu carona para o motorista e ele ao vela pedindo o mesmo tinha então perdido a direção e com isto a carreta parou um pouco fora do acostamento.

Outros curiosos Disseram que ele o motorista da carreta tinha saído fora da pista para não bater com um carro que estava em direção oposta e fora de sua direção veicular. Depois de varias opiniões e falatórios chegou uma máquina para então ajudar na retirada da carreta no local. Foi algo muito rápido e a frente da carreta não teve estragos muito grande, Com tudo isto o motorista da carreta prosseguiu viagem, Foi então mais um susto que ocorreu no Vale do ouro....Lembrando que neste Local várias vezes vem acontecendo acidentes graves e até mesmo a Morte e nada é feito pelo governo para isto mudar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários ofensivos...
Escreva somente sobre o assunto...
Nem sempre há respostas para determinadas perguntas...
News Digital MG agradeçe.

Estatísticas - Online

online

....................... ...

Ajude este Site

toolbars Rodapé