Bem Vindo

News Digital MG na Internet...vídeos, Fotos e Muitas Informações para Você

Links NDM

Pesquisa Google........ 30 Mitos........ E-Mail Grátis........ Dor de Dente........ Baixa tudo........ Youtube NDM........ Cifras Grátis........

Twitter NDM........ Download de Musicas........ Personalize seu Blog

Todos os Links da News Digital MG são de total responsábilidade do Usuário

News Digital MG - Sempre com Você

Anuncie-se

Faça parte deste Site Anuncie sua Loja



Olá povo Brasileiro, Agora na News Digital MG você pode publicar sua loja, para que a mesma seja um Sucesso na sua região e no Mundo.


Para colocar um Anúncio da sua loja na página é bem simples, Basta você entrar em contato Conosco e colocaremos seu anúncio da melhor forma desejada por você.


Temos duas formas de trabalhar com anúncio, uma com fotos e outra somente por escrita. A News Digital MG diz que, Nem sempre fotos faz a diferença no anúncio, mas sim o que nele está escrito, pois um bom recado faz toda a diferença numa publicação.


Nossa forma de Cobrança dos anúncios na página é feita de dois tipos, Tanto mensal como semanal. Você escolhe quanto tempo acha melhor ser anunciado seu comércio na página.


Seu anúncio ficará sempre visto, pois em Categorias os acessastes escolhe o comércio a ser visto. Por exemplo: se quer saber das novidades da News Digital MG é só clicar no nome da empresa. Fácil porem Eficaz.


A News Digital MG sem mais palavras espera por você, News Digital MG sempre com você

Estatísticas - Online

online

....................... ...

Ajude este Site

toolbars Rodapé