Bem Vindo

News Digital MG na Internet...vídeos, Fotos e Muitas Informações para Você

Links NDM

Pesquisa Google........ 30 Mitos........ E-Mail Grátis........ Dor de Dente........ Baixa tudo........ Youtube NDM........ Cifras Grátis........

Twitter NDM........ Download de Musicas........ Personalize seu Blog

Todos os Links da News Digital MG são de total responsábilidade do Usuário

News Digital MG - Sempre com Você

quinta-feira

Veja porque não comprar tênis pirata

Original ou Piratas qual sua escolha?
A maioria das pessoas quer possuir um tênis bonito, porém esses tênis podem custar muito caro, então o que chama atenção nos consumidores pelo tênis pirata é o preço baixo e na verdade são idênticos ao original, porém não são bons e fortes iguais ao original para aguentar o seu dia-dia, além de não fazerem bem para a saúde de seus pés. As maiorias dos tênis piratas não são feitos de forma correta e de acordo com os padrões de tecnologia que o original pode lhe proporcionar ocasionando segundo especialistas danos e possíveis lesões no corpo da pessoa. Os tênis originais possuem qualidades de fabricação que proporciona que o tênis possa durar por muito mais tempo e com acessórios que melhoram em 100% o seu caminhar como molas, almofadas, etc. Com o tênis mais barato você pode estar economizando dinheiro na hora da compra, porém pode acontecer daquela famosa expressão “O barato pode sair caro”, pois se acontece algo com você provocado pelo tênis que usa, poderá ocorrer em lesões fazendo você gastar com médico, remédios, etc. Além de que quando qualquer acidente com ele já estraga, fura os rasga, porque não possui resistência nenhuma praticamente. O mais indicado é se quer economizar, há também tênis de marca boa e que possuem um preço no mercado de valor mais baixo, apesar de ser um tênis não muito mais conhecido, mas pode garantir a qualidade em seus pés.

Vendas de Tênis Falsificados pode prejudicar sua Saúde

Porque não comprar tênis pirataA venda de tênis, é bastante grande no setor de calçados, onde muitas pessoas querem tênis de marcas reconhecidas, principalmente tênis Nike, onde existem um mais lindo do que o outro, isso fica evidente por ai, basta sair nas ruas e olhar para os pés das pessoas.
Mas muita gente vende e compra tênis que não são originais, são os falsificados, muitas vezes são cópias perfeitas, esses tênis são bastante comprados, devido aos preços que são bem menores do que os originais, só que a diferença nele está na ilegalidade e o mal que fazem a saudade, pois não apresentam qualidade alguma.
Na internet encontra-se vários modelos de tênis de várias marca por preços mais acessíveis, do que em lojas de calçados, são diversos modelos e preços.
Só que atenção procure por lojas de credibilidade que vendem tênis de qualidade e garantia confirmada, pois existem vários sites fajutos que enganam o consumidor, vendendo produtos de má procedência, os tênis falsificados.

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários ofensivos...
Escreva somente sobre o assunto...
Nem sempre há respostas para determinadas perguntas...
News Digital MG agradeçe.

Estatísticas - Online

online

....................... ...

Ajude este Site

toolbars Rodapé