Bem Vindo

News Digital MG na Internet...vídeos, Fotos e Muitas Informações para Você

Links NDM

Pesquisa Google........ 30 Mitos........ E-Mail Grátis........ Dor de Dente........ Baixa tudo........ Youtube NDM........ Cifras Grátis........

Twitter NDM........ Download de Musicas........ Personalize seu Blog

Todos os Links da News Digital MG são de total responsábilidade do Usuário

News Digital MG - Sempre com Você

sábado

Primeiro passo para abrir uma Auto escola


As normas de trânsito, as exigências cada vez maiores para se obter a carteira nacional de Habilitação e o crescimento de novos motoristas, estão fazendo com que os Centros de Formação de Condutores, ou auto-escolas, sejam cada vez mais procurados. Entretanto, as novas regulamentações tornaram a implantação de uma auto-escola um processo complexo.



O primeiro passo para quem quer abrir uma auto-escola é procurar o Detran do seu Estado. É ele quem vai determinar as normas e os procedimentos para a abertura do estabelecimento. A concorrência é acirrada, só em Curitiba são 133 auto-escolas, e por isso, é preciso oferecer bom atendimento e um corpo técnico de instrutores.

Em sua maioria, a clientela de uma auto-escola é formada por um público jovem, que normalmente seleciona a auto-escola considerando as indicações de amigos e parentes. Portanto, a diferenciação será conseguida através da qualidade e variedade dos serviços oferecidos.
Para abrir uma auto-escola com no mínimo dois automóveis e uma moto e considerando a sua estrutura física, o investimento inicial será de no mínimo R$ 120 mil. Já tanto o gerente quanto o diretor da empresa deverão ter curso superior e habilitações específicas, conseguidas por meio de cursos no Detran do estado onde atuam

1 comentários:

admin disse...

Há necessidade de serem veículos novos?
Obrigado.

Postar um comentário

Não faça comentários ofensivos...
Escreva somente sobre o assunto...
Nem sempre há respostas para determinadas perguntas...
News Digital MG agradeçe.

Estatísticas - Online

online

....................... ...

Ajude este Site

toolbars Rodapé