Bem Vindo

News Digital MG na Internet...vídeos, Fotos e Muitas Informações para Você

Links NDM

Pesquisa Google........ 30 Mitos........ E-Mail Grátis........ Dor de Dente........ Baixa tudo........ Youtube NDM........ Cifras Grátis........

Twitter NDM........ Download de Musicas........ Personalize seu Blog

Todos os Links da News Digital MG são de total responsábilidade do Usuário

News Digital MG - Sempre com Você

domingo

Best Shop TV: Faliu ou saiu do ar?

Informações sobre o que aconteceu com Best Shop TV

A maior facilidade de hoje é poder realizar suas compras sem precisar sair de casa. Muitas lojas são voltadas para atender a população sem que elas precisem se locomover até a loja. São as conhecidas lojas virtuais, que disponibilizam seus produtos de modo online, pela internet, aonde os clientes acessam o site, escolhem o produto e fazem o pedido. Além disso, existem redes de lojas que apresentam seus produtos pela televisão. Algumas lojas conhecidas são Shop Time, Polishop e Best Shop TV. O Shop Time é um canal que apresenta diversas lojas de diversos ramos e oferece a oportunidade que muito telespectadores desejam. Muitos assistem procurando os mais diversos produtos. Polishop vende tanto através da Tv, fazendo suas propagandas, quanto de lojas físicas, como pela internet também. Agora iremos falar com mais detalhes da Best Shop Tv.






Sumiço da Best Shop TV

empresa vinha liderando o mercado eletrônico em todo o país. Sempre vendeu grandes e diversos produtos com preço baixo, com diversos descontos. Best Shop Tv é na verdade uma loja virtual que possui um programa na televisão para realizar propaganda de seus produtos. Seu programa era apresentado na rede de Tv Gazeta, onde ganhava grande divulgação de seus produtos, aumentando significativamente o número de compradores de seus produtos. Então, o cliente assistia o programa e acompanhava os produtos que estavam a venda, podendo comprar online ou entrar em contato com a rede Best Shop Tv.
Em setembro do ano de 2010, a Best Shop Tv saiu do ar com a justificativa da Tv Gazeta, de que eles teriam outros quadros e outros programas para passar no horário, tirando o programa do ar. Após um tempo, o site também saiu do ar e divulga que está em manutenção. Há uns 6 meses mais ou menos, a loja virtual divulgou que o site está em manutenção, mas não explicou o motivo. Simplesmente o site colocou no site os telefones para contato. Até então, a empresa não deu satisfações sobre produtos, vendas e retorno a Tv e a internet. Portanto, fique atento. Para qualquer coisa, tente entrar em contato com a empresa pelo telefone 11 3373-7700 ou 4002-7900.
Enquanto isso, nos resta esperar e saber quando a loja irá voltar. Se irá voltar com a corda toda, com novos produtos e novidades pra todos ou se irá fechar, caso tenha falido.

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários ofensivos...
Escreva somente sobre o assunto...
Nem sempre há respostas para determinadas perguntas...
News Digital MG agradeçe.

Estatísticas - Online

online

....................... ...

Ajude este Site

toolbars Rodapé