Bem Vindo

News Digital MG na Internet...vídeos, Fotos e Muitas Informações para Você

Links NDM

Pesquisa Google........ 30 Mitos........ E-Mail Grátis........ Dor de Dente........ Baixa tudo........ Youtube NDM........ Cifras Grátis........

Twitter NDM........ Download de Musicas........ Personalize seu Blog

Todos os Links da News Digital MG são de total responsábilidade do Usuário

News Digital MG - Sempre com Você

quarta-feira

Acidente de Moto

 Era por volta das 06:45 da manhã do dia 07/02/12 em um local perto da Cidade de Tocantins MG chamado Vale do Ouro quando um funcionário da Empresa Tecelagem Papagaio que estava chegando ao Serviço deparou com um Acidente, que era então uma moto com um Ônibus da empresa Pássaro Verde.


Esta Pessoa não quis se Identificar mas relatou o seguinte acontecimento... O Motoqueiro esta indo de Tocantins para seu suposto serviço que era em uma outra Cidade chamado Ubá, este Motoqueiro ao fazer uma curva no local do Vale do Ouro ele tinha então se desequilibrado da moto, mas também foi falado que em minutos antes do acontecido deu um pequeno sereno no local aonde poderia ter então ajudado o motorista a cair pois a pista estava molhada.





Ao cair o motoqueiro ele se encontrou em perigo pois o Ônibus da Pássaro Verde estava exatamente passando naquele Instante, foi então o tempo certo para o Ônibus pegar a moto, não se sabe se foi de frente ou de lado, mas a moto foi totalmente destruída pois o Ônibus passou totalmente em cima dela...Logicamente que Ambos não teve culpa pois a moto derrapou na pista com o motoqueiro e foi por Deus que ele não entrou junto com a moto debaixo do Veículo. Após Ocorrido o Motoqueiro fez várias vezes o Sinal da Cruz Agradecendo à Deus por não ter acontecido o pior com ele,em si teve ele somente alguns ferimentos leves no braço e nas pernas e depois ele mesmo fez até uma brincadeira dizendo:" Mais tarde vou chamar todos vocês para ir ao enterro da minha moto ".

Naquele local do acidente não tinha nem se passado 03 minutos para começar a aparecer pessoas de todos os lados.. Bom o guincho chegou depois  e levou a moto ou melhor o resto que sobrou dela pois não tinha como resgatar nada, e a empresa de Ônibus prosseguiu sua viagem após liberação da Policia Rodoviária, Que então não tinha se danificado quase nada para o Impedimento  da continuação de seu destino. Lembrando que após o Ocorrido demorou uns 30 minutos para tudo ser então resolvido da sua melhor forma.

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários ofensivos...
Escreva somente sobre o assunto...
Nem sempre há respostas para determinadas perguntas...
News Digital MG agradeçe.

Estatísticas - Online

online

....................... ...

Ajude este Site

toolbars Rodapé