Bem Vindo

News Digital MG na Internet...vídeos, Fotos e Muitas Informações para Você

Links NDM

Pesquisa Google........ 30 Mitos........ E-Mail Grátis........ Dor de Dente........ Baixa tudo........ Youtube NDM........ Cifras Grátis........

Twitter NDM........ Download de Musicas........ Personalize seu Blog

Todos os Links da News Digital MG são de total responsábilidade do Usuário

News Digital MG - Sempre com Você

quarta-feira

Ônibus Escolar com Defeito

 Em Tocantins MG no dia 29/02/12 um Ônibus Escolar da Prefeitura ao sair de um Local Chamado Vale do Ouro perto da cidade estava então no seu trajeto para às Escola levar os Alunos.... Mas antes do Acontecido o Motorista Geovane estava conversando com duas pessoas não Identificadas sobre como e perigoso dirigir, e em seguida deu Horário de saída para então o Motorista Levar os Alunos para as Determinadas Escolas, Quando saiu do Local não demorou nem 10 Minutos para o Ônibus da Prefeitura dar Defeito.

Os Alunos que estavam naquele local Disseram que quando estavam começando à subir o morro para a cidade de origem o ônibus deu então um defeito que nem o Motorista pode explicar para as mães naquele Momento.   



Ouve então em poucos minutos um Caminhão não reconhecido parecendo ser de sua Origem da Prefeitura, e ao chegar este Caminhão em Minutos também Chegou a Policia Rodoviária dando suporte para levar o ônibus defeituoso para o conserto.

Naquele Local ouve muita Reclamação dos Alunos Sobre este ônibus que não tem Cinto de Segurança e as Crianças disse que ao passar pelo Quebra-Mola  o Motorista não reduz a Velocidade para a mesma... Também Disseram que já pediu providencias para a prefeitura, mas nada foi feito para um melhor conforto para os Alunos... Lembrando que este ônibus é de sua Idade muito antigo e pelas fotos tiradas não ouve nem se quer uma boa pintura para sua circulação nas rodovias do País.
                                   Reclamação das Pessoas do Vale do Ouro

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários ofensivos...
Escreva somente sobre o assunto...
Nem sempre há respostas para determinadas perguntas...
News Digital MG agradeçe.

Estatísticas - Online

online

....................... ...

Ajude este Site

toolbars Rodapé