Bem Vindo

News Digital MG na Internet...vídeos, Fotos e Muitas Informações para Você

Links NDM

Pesquisa Google........ 30 Mitos........ E-Mail Grátis........ Dor de Dente........ Baixa tudo........ Youtube NDM........ Cifras Grátis........

Twitter NDM........ Download de Musicas........ Personalize seu Blog

Todos os Links da News Digital MG são de total responsábilidade do Usuário

News Digital MG - Sempre com Você

quinta-feira

Carreta da Costa Teixeira Tomba em curva no Vale do Ouro

 Era por volta das 16:50 Hs  , Quando se ouve um estouro muito forte na Região Chamado Vale do Ouro perto da Cidade de Tocantins MG, ao Haver o que era, relatou-se um acidente com a Carreta da Empresa Costa Teixeira que se tombou em uma curva indo na direção da Cidade de Tocantins.

No local ouve muitos pedaços de chapas de madeira que em muitas das vezes são vendidas para fazer Guarda-Roupas, o Motorista por sua vez não teve ferimentos graves e no local não disse se foi falha mecânica ou falha Humana.

Teve muitos curiosos no local querendo saber o Ocorrido, mas nada no mesmo foi esclarecido para os que estavam lá. A Policia Rodoviária chegou em poucos Instantes e deu todo apoio necessário para que não parasse o fluir dos carros em seus determinados locais, uma pista era liberada por alguns minutos e logo em seguida a outra, mas isto não resolveu muito pois o 
trânsito estava um caos e chegou em certo sentido a determinados 1 Quilometro,assim foi até a retirada do Veículo no Local. 
Bom neste acidente ninguém se machucou, más é bom redobrar sua atenção nas pistas pois uma falha Humana pode matar muitas outras.....Pelo que estavam falando no local este acidentes foi ocorrido por esta em velocidade a mais que a permitida. 

A Carreta em si estava aparentemente com os pneus bons e por vista não apresentava algo a mais de grave que poderia prejudicar o veículo. Na cabine da Carreta praticamente saiu todo o combustível  mas não precisou de serragem na pista pois o liquido vazou na própria terra no local.
Sem mas esclarecimentos a NDM continua a sua Disposição e trara em primeira mão as ocorrências da Cidade

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários ofensivos...
Escreva somente sobre o assunto...
Nem sempre há respostas para determinadas perguntas...
News Digital MG agradeçe.

Estatísticas - Online

online

....................... ...

Ajude este Site

toolbars Rodapé