De acordo com o e-Bit, cerca de R$ 14 bilhões “estarão em jogo” e o comércio eletrônico deve consumir boa parte desse montante, gerando novos recordes que tem sido sucessivos a cada ano. Só no primeiro semestre de 2010 o crescimento foi de 40% superior ao do ano passado.
sábado
Fim de Ano esta chegando...Já é Hora de sua loja se preparar para vender bastante.Veja algumas dicas.
Com a chegada do fim de ano, vem também o pagamento de 13o. salario que milhões de brasileiros utilizam para comprar presentes de Natal, aproveitam para comprar pacotes turísticos e viajar no reveillon; fazem ferver as lojas nesta época. Grande fatia desses já começam a programar tudo através das lojas virtuais (e-commerce), portanto se você tem uma e ainda não se preparou, corra e prepare-se já.
De acordo com o e-Bit, cerca de R$ 14 bilhões “estarão em jogo” e o comércio eletrônico deve consumir boa parte desse montante, gerando novos recordes que tem sido sucessivos a cada ano. Só no primeiro semestre de 2010 o crescimento foi de 40% superior ao do ano passado.
De acordo com o e-Bit, cerca de R$ 14 bilhões “estarão em jogo” e o comércio eletrônico deve consumir boa parte desse montante, gerando novos recordes que tem sido sucessivos a cada ano. Só no primeiro semestre de 2010 o crescimento foi de 40% superior ao do ano passado.
Algumas ações são importantes para que sua loja não perca para a concorrência e a partir das dicas do iMasters, em artigo de Silvio Tanabe, selecionamos algumas:
- Atualização de conteúdo e layout: Procure dar uma renovada na acessibilidade, modernize o layout, chame mais atenção para essas novidades fazendo seu cliente retornar à loja e conferir tudo. Ele com certeza vai comprar algo nesse retorno;
- Redes sociais: Faça promoções, sorteios e atraia os seus clientes através das redes sociais, como por exemplo o Twitter;
- Utilize um bom integrador de pagamentos: Se sua loja não tem ainda muitas formas de pagamentos disponíveis, utilize uma boa ferramenta de integração, como o Moeda Segura e ofereça mais opções e credibilidade aos clientes;
- Muita propaganda: Use e abuse da propaganda, principalmente através do Google que é a busca mais utilizada no Brasil. Se você não estiver em destaque por lá, com certeza seu concorrente estará, assim você deixará de vender muito;
- Logística eficiente: Muitos lojistas não se preocupam tanto com a logística e isso acaba sendo o maior vilão. Trabalhe muito bem isso de forma que seja um destaque e vantagem da sua loja diante da concorrência. Mas, cuidado com os custos. Uma dica é utilizar o e-Sedex, dos Correios, com desconto de até 50% no preço da remessa para empresas de comércio eletrônico que possuam site próprio e determinado volume de encomendas;
- Acompanhe as estatísticas de acesso: Se as vendas não estiverem indo bem nos primeiros dias, através dos resultados você conseguirá descobrir dados valiosos para mudar a estratégia e mudar o resultado no fim do jogo. Não trabalhe com “achismos”. Monitoramento de tráfego e análise da audiência são muito preciosos.
O Moeda Segura está pronto para as vendas de fim de ano. Nossos associados possuem uma plataforma estável de pagamentos online, suporte técnico dedicado e personalizado e quem compra nas lojas de nossa rede tem a garantia de credibilidade já conhecida.
Cabe a você, lojista, preparar um projeto rápido e fazer valer a pena o fim de ano para seu negócio. Mãos à obra!
Marcadores:
Informações
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Não faça comentários ofensivos...
Escreva somente sobre o assunto...
Nem sempre há respostas para determinadas perguntas...
News Digital MG agradeçe.