Bem Vindo

News Digital MG na Internet...vídeos, Fotos e Muitas Informações para Você

Links NDM

Pesquisa Google........ 30 Mitos........ E-Mail Grátis........ Dor de Dente........ Baixa tudo........ Youtube NDM........ Cifras Grátis........

Twitter NDM........ Download de Musicas........ Personalize seu Blog

Todos os Links da News Digital MG são de total responsábilidade do Usuário

News Digital MG - Sempre com Você

terça-feira

Os Benefícios da Goiaba

    É difícil encontrar uma pessoa que não goste de goiaba, pois é uma fruta bastante saudável e saborosa. Por seu cheiro inconfundível é muito fácil de ser identificada, e ainda pode ser encontrada em qualquer época do ano. Mas, o que muita gente não sabe são os benefícios que a goiaba vermelha oferece para a redução do colesterol ruim, LDL e também da pressão sanguínea. Esses benefícios ocorrem por conta da fruta ser fonte de Licopeno e também fibras solúveis, as quais têm a capacidade de se prender aos ácidos biliares impedindo a absorção de gorduras.
Os benefícios da goiaba quanto à redução do colesterol e ao emagrecimentoPara se ter idéia do poder da goiaba, comece a consumir diariamente ao menos um pedaço da fruta, pois estará ajudando a diminuir consideravelmente os níveis de pressão arterial, triglicérides e também de colesterol. Além de tudo isso a fruta ainda é riquíssima em vitamina C e muito pouco calórica, por isso deve ser incluída no cardápio de toda a família. Juntamente com uma alimentação equilibrada e a pratica de atividades físicas, a ingestão de goiaba pode auxiliar na prevenção de doenças cardíacas. E já que contem pouquíssimas calorias é ideal para ser consumida durante a dieta emagrecedora.

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários ofensivos...
Escreva somente sobre o assunto...
Nem sempre há respostas para determinadas perguntas...
News Digital MG agradeçe.

Estatísticas - Online

online

....................... ...

Ajude este Site

toolbars Rodapé