Bem Vindo

News Digital MG na Internet...vídeos, Fotos e Muitas Informações para Você

Links NDM

Pesquisa Google........ 30 Mitos........ E-Mail Grátis........ Dor de Dente........ Baixa tudo........ Youtube NDM........ Cifras Grátis........

Twitter NDM........ Download de Musicas........ Personalize seu Blog

Todos os Links da News Digital MG são de total responsábilidade do Usuário

News Digital MG - Sempre com Você

segunda-feira

No Hora do Faro, Luiza Ambiel mostra que vai fazer falta em A Fazenda

 

Luiza Ambiel, a sexta eliminada de A Fazenda 12, participou do Hora do Faro, na Record TV, deste domingo (25/10) e respondeu a inúmeras perguntas em uma sabatina intitulada A Fazenda – Última Chance, com Leo Dias, Fabíola Gadelha, Sabrina Sato e Victor Sarro. Durante o quadro, a modelo rebateu as críticas de que seria a participante mais fofoqueira da edição, falou sobre a banda Raça Negra e a música É Tarde Demais e provou que ainda poderia garantir muito entretenimento e drama caso tivesse ficado no reality.

Segundo a ex peoa, o vocalista Luiz Carlos foi, sim, um de seus grandes amores ao longo da vida, mas não pode afirmar que a canção É Tarde Demais foi escrita para ela. “Deixa eu contar. Eu não sei se essa música é pra mim ou não, mas eu estava ao lado dele num apartamento quando ele tirou no violão. Nesse momento, ele disse: essa música é pra você”, confessou Ambiel.

Luiza aproveitou o bate papo para se defender e dizer que a reunião feita com os peões, antes de sua eliminação, aconteceu para resolver questões sobre mágoas. “Eu queria acertar as mágoas e a minha raiva com a Raíssa e com a Jakelyne, por ter citado a minha filha e ter me desestabilizado daquele jeito. Então quer dizer, a Jake pode fazer o que ela fez comigo e eu não posso expôr uma situação?”, ponderou a polêmica ex A Fazenda.

Ainda sobre essa “reunião sindical”, Ambiel afirmou que não a planejou por maldade, mas, sim, teve a intenção de cutucar quem havia lhe ofendido. Além de falar sobre a miss Brasil Jakelyne Oliveira, a modelo replicou todos os adjetivos negativos que recebeu do ator Matheus Carrieri. “O Matheus me magoou. A gente se conhece daqui de fora há 20 anos”, disse Luiza, sobre ter sido comparada a uma rata pelo amigo de Jojo Todynho.

Ao longo da atração, a modelo chorou por diversas vezes e armou até uma discussão com Fabíola Gadelha. Mas, logo após finalizar a sabatina, a mãe de Giovana teve uma surpresa no palco:> Lucas Cartolouco invadiu o Hora do Faro com um buquê de flores na mão e (garantiu ele) de banho tomado para pedir Luiza em namoro. “A gente ainda vai casar, Luiza. Eu tenho idade pra te fazer feliz”, declarou Cartolouco em frente a todos os convidados.

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários ofensivos...
Escreva somente sobre o assunto...
Nem sempre há respostas para determinadas perguntas...
News Digital MG agradeçe.

Estatísticas - Online

online

....................... ...

Ajude este Site

toolbars Rodapé