Bem Vindo

News Digital MG na Internet...vídeos, Fotos e Muitas Informações para Você

Links NDM

Pesquisa Google........ 30 Mitos........ E-Mail Grátis........ Dor de Dente........ Baixa tudo........ Youtube NDM........ Cifras Grátis........

Twitter NDM........ Download de Musicas........ Personalize seu Blog

Todos os Links da News Digital MG são de total responsábilidade do Usuário

News Digital MG - Sempre com Você

quarta-feira

Milhões no feno! Saiba quanto a Record já faturou com A Fazenda em 2020

 

É inegável que A Fazenda é um sucesso. O reality rural tem mantido média de 13 pontos de audiência, com picos de 20 pontos em algumas ocasiões, quando chegou a ser líder isolado. Toda a repercussão com o público refletiu também no mercado publicitário. Até o momento, o programa já arrecadou cerca de R$ 600 milhões para a Record. E estes números ainda vão crescer até a final em 17 de dezembro.

resultado comercial de A Fazenda 12 é um feito histórico para o programa. Esta edição dobrou o faturamento do ano passado e alcançou o recorde de todas as temporadas. O reality tem atualmente cinco cotas master de patrocínio vendidas a R$ 64,7 milhões cada — TikTok, Cimed, Neutrox, Casa KM e Banco Original —, além de ser constantemente procurado por mais espaço em seus intervalos e ações de merchandising.

A emissora também oferece cotas nacionais no valor de R$ 42,9 milhões. Foi o caso da ação do AliExpress, que pousou um avião dentro de A Fazenda por alguns dias, promoveu uma prova entre os peões e uma festa temática. Tanto as cotas master quanto as nacionais garantem inserções multiplataforma nos canais do grupo, como a Record TV, a Record News, o Play Plus e o portal R7.com.

Outro interesse dos anunciantes são as ações de merchandising criadas em parceria com entre as marcas e a produção de A Fazenda. Até o momento, foram exibidas 210 inserções de 11 marcas diferentes durante esta edição. Neste formato, os produtos e serviços são apresentados de maneira diferenciada, com interação entre os peões, interferências na dinâmica do jogo e engajamento com o público.

Cotas regionais também estão disponíveis e houve um aumento expressivo nos comerciais do programa. Desde a estreia, em 8 de setembro, até o dia 15 deste mês, 113 anunciantes realizaram inserções, sendo 2.082 em rede nacional e 7.172 nas praças. A Fazenda precisou até mesmo criar um novo formato de break para atender a demanda. Desde o dia 22 de outubro, Marcos Mion anuncia um intervalo de 1 minuto, que pode incluir até três marcas.

Tanto sucesso fez com que a direção decidisse adiar o encerramento do programa. A final estava prevista inicialmente para o dia 10 de dezembro, mas foi postergada em uma semana. Com a mudança, a edição terá um total de 101 episódios e sete dias a mais de espaço para ações comerciais. Em um ano fraco para a televisão, devido às inúmeras reprises forçadas pela pandemia, A Fazenda 12 salvou a Record.


0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários ofensivos...
Escreva somente sobre o assunto...
Nem sempre há respostas para determinadas perguntas...
News Digital MG agradeçe.

Estatísticas - Online

online

....................... ...

Ajude este Site

toolbars Rodapé