Bem Vindo

News Digital MG na Internet...vídeos, Fotos e Muitas Informações para Você

Links NDM

Pesquisa Google........ 30 Mitos........ E-Mail Grátis........ Dor de Dente........ Baixa tudo........ Youtube NDM........ Cifras Grátis........

Twitter NDM........ Download de Musicas........ Personalize seu Blog

Todos os Links da News Digital MG são de total responsábilidade do Usuário

News Digital MG - Sempre com Você

segunda-feira

No Hora do Faro, Juliano diz que Jojo é a peoa mais irritante de A Fazenda

 

Juliano Ceglia participou do quadro A Fazenda: Última Chance, no Hora Do Faro deste domingo (8/11), para falar sobre a sua relação com os participantes do reality e encarar as perguntas de Leo Dias, Fabiola Gadelha, Luiza Ambiel, Carol Narizinho e Victoria Villarim.

Durante a sabatina, o oitavo eliminado do reality rural disse que não se acovardou diante das eliminações de suas aliadas, Luiza e Victoria, mas percebeu que o seu fim estaria próximo.“Nunca fui covarde. Eu coloquei a Jojo Todynho na roça e falei o que tinha para falar. Eu tomei partido do Biel e eu sei que paguei por isso, mas continuaria pagando. Fiquei do lado mais fraco desde o início quando fui para a baia”, disse o repórter.

Juliano falou ainda mais sobre Jojo, uma das participantes mais polêmicas desta edição, e classificou-a como a peoa mais irritante da edição. “A Jojo irritava no convívio pela falta de educação e a quantidade de palavrões que falava o tempo todo. Não sou puritano, mas não deixo meus filhos falarem palavrões, então isso irrita”, revelou.

O amigo do cantor Biel externou, também, que o seu único arrependimento dentro do confinamento, em Itapecerica da Serra, foi o de ter pedido para Tays Reis lhe tirar da prova do fazendeiro – o que lhe levou à votação popular direito, sem chances de se salvar.


0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários ofensivos...
Escreva somente sobre o assunto...
Nem sempre há respostas para determinadas perguntas...
News Digital MG agradeçe.

Estatísticas - Online

online

....................... ...

Ajude este Site

toolbars Rodapé