Bem Vindo

News Digital MG na Internet...vídeos, Fotos e Muitas Informações para Você

Links NDM

Pesquisa Google........ 30 Mitos........ E-Mail Grátis........ Dor de Dente........ Baixa tudo........ Youtube NDM........ Cifras Grátis........

Twitter NDM........ Download de Musicas........ Personalize seu Blog

Todos os Links da News Digital MG são de total responsábilidade do Usuário

News Digital MG - Sempre com Você

terça-feira

Carlinhos Maia ouve samba-enredo da Império de Casa Verde: “Chorei muito”

 

Foi informado nesta terça-feira (1º/12) que a Império de Casa Verde está com o samba enredo em homenagem a Carlinhos Maia pronto para o Carnaval 2021. Conversamos com o influenciador sobre o que ele sentiu agora que, de fato, a promessa feita em março está se concretizando.

“Antes de mais nada, quero dizer que ainda estou em choque com isso. Sei que é algo que agrada e desagrada muito gente também, né? Mas estou muito feliz porque sei que nós levantamos muita gente que jamais teria voz, graças à Internet. A gente quebrou isso de que só a imagem perfeita vende”, disse Carlinhos.

A agremiação abordará influenciadores desde antes da internet surgir, começando por Jesus Cristo. “Eu vou desfilar com um carro alegórico também”, revelou o ator e humorista. “Se antes o pobre não tinha vez de mostrar a sua vida, o seu dia dia, hoje ele tem. E me sinto muito honrado em levar, junto de mim, muitos nordestinos à avenida”, concluiu. O humorista finalizou afirmando estar preparado para as críticas, que segundo ele serão enormes. “Eu espero que as pessoas consigam sentir toda a energia do que o Carlinhos Maia representa. O enredo ficou incrível, eu chorei muito e creio que muitos irão se emocionar também. Mas eu já estou pronto para as críticas. Sei que elas virão”, desabafou o influencer.


0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários ofensivos...
Escreva somente sobre o assunto...
Nem sempre há respostas para determinadas perguntas...
News Digital MG agradeçe.

Estatísticas - Online

online

....................... ...

Ajude este Site

toolbars Rodapé