Bem Vindo

News Digital MG na Internet...vídeos, Fotos e Muitas Informações para Você

Links NDM

Pesquisa Google........ 30 Mitos........ E-Mail Grátis........ Dor de Dente........ Baixa tudo........ Youtube NDM........ Cifras Grátis........

Twitter NDM........ Download de Musicas........ Personalize seu Blog

Todos os Links da News Digital MG são de total responsábilidade do Usuário

News Digital MG - Sempre com Você

sábado

Programa da Tarde da Record pode sair do ar antes do fim do Ano

O “Programa da Tarde” não tem garantia de muito tempo na programação da Record, alguns diretores da emissora pensam que seria mais lucrativo colocar o seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”, na faixa em que é exibida o vespertino. Acredita-se que o “Chris” alcançaria ou superaria os mesmos 4 pontos de média do “Programa da Tarde” e sem nenhum custo para emissora de Edir Macedo.
A Record confirma a permanência do “Programa da Tarde” em sua programação, mas não se sabe até quando. O “Programa da Tarde” é apresentado por Britto Junior, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro.

Há um certo burburinho nos corredores da Record referentes á situação do ”Programa da Tarde”. Tem gente comentando que ele não está tão seguro assim na grade de programação da emissora quanto parece.
O vespertino de Britto Júnior, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann voltou ao ar nesta última segunda-feira, mas sem surpresas quanto aos números por ele alcançados. Fora os mesmos 4 pontos de média que a atração registrava antes, em 2012. Nem mesmo a tática de se começar com o quadro de Celso Russomano, que é bem aceito pelo público, conseguiu reverter a situação.
                                 Veja também, Tudo sobre a saída de Gugu da Record

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários ofensivos...
Escreva somente sobre o assunto...
Nem sempre há respostas para determinadas perguntas...
News Digital MG agradeçe.

Estatísticas - Online

online

....................... ...

Ajude este Site

toolbars Rodapé