Bem Vindo

News Digital MG na Internet...vídeos, Fotos e Muitas Informações para Você

Links NDM

Pesquisa Google........ 30 Mitos........ E-Mail Grátis........ Dor de Dente........ Baixa tudo........ Youtube NDM........ Cifras Grátis........

Twitter NDM........ Download de Musicas........ Personalize seu Blog

Todos os Links da News Digital MG são de total responsábilidade do Usuário

News Digital MG - Sempre com Você

sábado

Água com gás,Veja os Benefícios deste Produto.


Quem não é lá muito fã de beber água, mas se preocupa em ingerir os dois litros de líquidos recomendados por dia, tem um grande aliado com zero caloria: a água com gás. Mas será que não faz mal? E o corpo, não incha devido aos gases? Essas perguntas me foram feitas pela Camila Rutka, repórter de beleza do portal Abril.com e superfã de dicas simples e bem sacada para cuidar do corpo.
Para resolver essa questão, conversei com a nutricionista Roseli Rossi, que foi categórica: água com gás não incha e pode, sim, ser substituta para a água comum. “Contanto que não seja a única fonte de hidratação do dia”, afirma a especialista. “Em excesso, ela pode irritar a mucosa do estômago de pessoas pré-dispostas”, alerta.
Portanto, se você também acha difícil manter o hábito de beber água durante o dia, experimente comprar uma gaseificada e acrescentar gelo e limão. Você terá todos os benefícios da bebida tradicional, mas de uma forma  mais criativa, saborosa e original.

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários ofensivos...
Escreva somente sobre o assunto...
Nem sempre há respostas para determinadas perguntas...
News Digital MG agradeçe.

Estatísticas - Online

online

....................... ...

Ajude este Site

toolbars Rodapé